Do que você tem mais medo?

Escrevi um post enorme pra dizer o que vem à muito tempo me afligindo, mas não consegui expressar com as palavras certas.

Meu maior medo e deixar de acreditar nas pessoas, de ter que admitir que todos são maus até que se prove o contrário, que as coisas já não são como eram na nossa infância.

As pessoas ficaram amargas, mal-amadas, interesseiras. Já não se vê mais tantos sorrisos espontâneos, palavras compreensivas. Poucos se importam como você está.

O destino está me levando a acreditar que a maldade predomina. Gostaria de poder ainda ver “o mundo com os olhos de uma criança, que só quer brincar e não tanta ‘responsa’, mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir” (Charlia Brown Jr. – Lugar ao Sol)

Passar por esta fase é doloroso, mas eu ainda acredito.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Do que você tem mais medo?

  1. Ismael disse:

    Para concurso:
    apesar de saber,que este dia vai chegar,meu maior medo é perder meus pais,porque amo muito eles

Deixe um comentário

