Pra quem acho que o blog morreu…

… cá estou eu pra provar o contrário!

Aew aew aewww meu povo. Olha quem tá de volta!

Meu destino ainda está me aprontando poucas e boas. Ultimamente ele andou caprichando, mas não tanto para o lado bom. Sabe aquela história de que, se algo ruim está acontecendo agora, é porque vai acontecer algo bem melhor pra pessoa no futuro? Tem que perder um pouco para depois ganhar muito mais. Pois eu acredito nisso. Flórida só é quando você está passando pela fase ruim.

Desde que voltei de Portugal, não andei fazendo muitas coisas interessantes. Minha vida se resumiu em preencher parte do meu tempo dando aulas de inglês e a outra parte mantendo na ociosidade e pensando num plano mirabolante de voltar pra Coimbra. (lol)

Eeeee vidão, né? humpf…

Mas ai passou por mim a leve ilusão de que tinha chegado a hora boa do destino. Passagem comprada para passar Natal, Ano Novo e o mês de janeiro todo na cidade de Santarém do meu coração, mais precisamente no Caribe brasileiro, chamado Alter do Chão, conhecem? Check it out.

Ok…e eu fui! Toalha, biquini, bronzeador…tudo pronto. Depois de dois dias intermináveis dentro de um barco rumo a Santa City, eu estava neste lugar (sim, eu tive que ir de barco…tudo muito lindo, tudo muito belo, mas 50 minutos de avião são mais práticos, então não deixem para comprar passagens aéreas em cima da hora. Correm o risco de não haver mais vagas).

Beleza, agora vou ficar que nem um camarão. Torrar até dizer chega.

Ahhhh meus caros. Ledo engano o meu. Com menos de uma semana que estava na minha cidade recebi uma ligação que me fez pegar o avião em questão de horas e estar de volta em solo amazonense no dia 31 de dezembro de 2010. Relaxem, nenhum caso de vida ou morte, só probleminhas a serem resolvidos.

Bem, e o que acontece com alguém que chega 31 de dezembro numa cidade em que nunca passou o Ano Novo, com amigos todos namorando e sem um puto de crédito no cel? Alguém consegue advinhar o que acontece? Vale destacar que a família dessa pessoa toda mora em outra cidade. Não sei se conseguiram advinhar, mas, sim…eu passei o Ano Novo em casa…dormindo. Malditos fogos de artifícios que me acordaram meia noite.

Agora que os problemas estão resolvidos (#not), a questão é: voltar ou não pra Santarém?

Pros: estarei com minha família, na praia pegando um bronze e curtindo as amigas;

Contras: a passagem tá carééésima (e eu não volto de barco), não farei nada de útil e estarei mais ociosa do que nunca, gastando dinheiro e não ganhando nada por não estar trabalhando.

Será que eu inicio uma votação? O que vocês acham? Lol! Coloquei meu destino na mão de vocês. Hehehe…brincadeirinha.

Vou é ficar por aqui e fazer como meu irmão Raphael: ganhar dinheiro, money, bufunfa, faz-me-rir, capilé…as contas tão aí e se eu não aproveitei o suficiente em uma semana, leseira a minha. Talvez depois disso venha a parte boa, não? xD

Beijos e comentem.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Pra quem acho que o blog morreu…

  1. Bissu disse:

    Aaaah deveria ter ido de volta. Você tah dando aula nessas férias?

Deixe um comentário

