XP chegando ao fim

Olá a todos e todas xD Bom dia, boa tarde e boa noite.

Estou feliz em poder escrever mais um post! Tomei vergonha na cara e resolvi chegar mais cedo no trabalho para fazer isso. Para que vocês não tenham que passar por isso (chegar mais cedo no trabalho) quando estiverem num intercâmbio ou numa viagem por aí, conselho de amiga: Nunca deixem de carregar com vocês seus notebook, laptop, portátil ou seja lá como chamarem. Do contrário, acabarão atrasando a leitura de e-mails (já tenho 299 só da AIESEC pra ler e responder =S ), demorarão a fazer os trabalhos que têm para serem feitos em casa, não poderão estar sempre em contato com amigos e família e, o pior de todos, terão que ficar sempre enchendo o saco de alguém para usar o computador alheio (altas chances de se perder um amigo se este não tiver muita paciência hehehehe).

Devidamente justificada pela minha ausência (espero que me perdoem por isso), venho agora dizer que, infelizmente ou não, meu intercâmbio está chegando ao fim. Amanhã completo 2 meses que estou em Portugal, um país cheio de história e cultura em que eu pude vivenciar muitos momentos bons, conhecer muitas pessoas (sempre digo isso, né?) e, o mais importante e motivo que eu vim pra cá, poder trabalhar num projeto feito para impactar a vida de muitas pessoas, pelo menos a nível de Coimbra, e uma vidinha brasileira – a minha.

Na intenção de mostrar para a população de Coimbra do que se tratava os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, estamos a realizar uma série de atividades, tais como um Ciclo de Cinema, Conferência, Exposição, entre outras.

Neste projeto, fui responsável por angariar patrocínios, estabelecer contatos com parceiros e escolas, fazer parte de reuniões, convidar pessoas a fazerem parte dos debates, organizar os voluntários, criar base de dados das pessoas envolvidas, recolher assinaturas para manifestos, e muitas muitas muuuitas outras coisas mais. Foi um experience completa, uma fuc**ng experience!

Mas uma imagem vale mais do que mil palavras, né?

Formação dos voluntários

Conferência de Imprensa

Recolhimento de assinatura para manifesto no Show do U2

Ainda recolhendo assinatura para a Anistia Internacional (Ipad na mão ... hehehe)

E uma minha levando a AIESEC para o show

Ciclo de Cinema

Documentário Cinema de Bairro

Debate após filme do Ciclo de Cinema (tá...quase ninguém ficou mesmo)

Feira de Comércio Justo

Marcha Branca Contra a Pobreza

Exposição Vencer os Medos

Bem…isso é são só algumas fotos e o mínimo que eu posso mostrar pra vocês. Mínimo mesmo, porque eu já bati para mais de 2.500 fotos. Sério! Tenho que marcar uma sessão e mostrar para todos os amigos e afins.

Estou num misto de emoções agora. Saudade de casa, da família, dos amigos, mas também com uma dorzinha no coração por ter que deixar pra trás tudo de maravilhoso que eu vivi aqui.

Prometo montar uma apresentação com vídeos e fotos. Quem quiser dar uma olhada quando tiver pronto, comenta aí e manda um e-mail. Vai demorar um pouco, afinal são muitas fotos e muitos vídeos, mas será uma honra dividi-los com vocês.

Devo escrever alguma coisa antes de chegar ao Brasil, mas caso não consiga…bem, se caso eu não consiga, fazer o que, né?! hahaha… Vejo vocês no Brasil.

Beeeeeeijos a todos!

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para XP chegando ao fim

  1. Camila Patty disse:

    Aêêê Nat!
    Estamos todos anciosos que você chegue logo!
    E como eu já disse anteriormente, estarei lá para ver as fotos e vídeo.

    Veem logo!

    Beijinhos. *-*

  2. Oi Natty,
    parabéns por ter impactado positivamente na sociedade portuguesa e de tabela na sociedade mundial.
    Olha.. vou te perdoar por não escrever pq não tens comp, mas quando voltar tem que contar tooooodas as histórias viu…
    beijos
    Daniel Thomás

  3. Bissu disse:

    Cara manooolo,
    fiquei tenso com a foto do iPad. Quê isso?

    Tenso com a quantidade de fotos também, quê isso? Well, não me venha com um vídeo de mais de 5 minutos. Uma apresentação em slides com você ditando as fotos vai ser muuuuito mara e mais empolgante. Se não está convencida, eu faço questão e quero uma sessão dessas pra mim.

    No demais, deve ter sido fantástico. E a pergunta que pra mim não cala: Voltas para casa com o sentimento de dever cumprido?

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s