Por onde andei…

Desvantagens de passar duas semanas sem escrever: muito a falar e não saber por onde começar. Mas vamos nessa, my people!!

Encontro-me em terra portuguesa há 1 mês e 2 semanas tendo umas das experiências mais fodásticas da minha vida (desculpem-me pela expressão), se não for “A” experiência mais fodástica! Acredito que uma outra oportunidade que supere essa vai demorar muito, isso se vier, porque não é qualquer uma que poderá barrar.

(Deixa de exagero, Natalia!! Mas o porquê de tudo isso?)

Gente, parece ser exagero, mas aparentemente tudo está a converter à minha felicidade.

Quando decidi vir a Coimbra, não sabia que expectativas criar, pois desde sempre eu havia sonhado em ir a um país que tinha como língua oficial o inglês para poder praticar o idioma que eu havia estudado por tantos anos. Acabei fixando a ideia em ir ao Canadá porque, além de falar inglês, ainda teria a oportunidade de aprender francês.

Mas eis que surge a oportunidade de vir a Portugal, um país que fala a mesma língua que eu. Mas e aí? Muito perguntaram: “Ô Natalia, eles falam português também, o que você vai fazer lá?” E quando eu já tinha certeza que inglês ia passar beeeem longe de mim, só lá para as bandas da Inglaterra, a primeira oportunidade aparece: a outra estagiária da AIESEC que veio para Coimbra era da Sérvia e só tinha um jeito de conversar com ela – falando inglês. Como ela é minha roommate, é acordar e dormir falando inglês.

Natasha e Natalia

E quando eu achava que ia parar por aí, eis que eu conheço alemães, franceses, espanhóis, argentinos, belgas, holandeses, ingleses, italianos, eslovacos, búlgaros, romenos, gregos, lituanos, pessoas da letônia (tá, não sei como se chamam…hehehe), suecos, polacos, checoslovacos, turcos, austríacos, finlandeses…e assim por diante.

Ah! Vocês devem tá achando que viajei a Europa toda, né?! Que naaada. Tudo isso foi sem sair de Coimbra, uma cidade com cerca de 200mil habitantes, dos quais por volta de 40mil são estudantes. É viver o que a AIESEC procura proporcionar de uma só vez.

Além de conhecer pessoas maravilhosas, culturas diferentes, estar a trabalhar num projeto maravilhoso, como eu disse há uns dois posts, tive O momento da minha vida.

Como? Bem, a plataforma ODM na Cidade onde trabalho tem parceria com a Anistia Internacional, a qual o Bono Vox faz parte e, como aconteceu o show do U2 no último fim de semana aqui, eis que surgiram umas entradas de borla, a pala (hehehe…find out, brasileiros) para algumas pessoas, e quem é a bonitona escolhida? Meeee, myseeelllff and III!!!

Mas não se dêem por satisfeitos…não não não!!! Aléééém da bonitona aqui ser escolhida pra entrar, eis que rola um sorteiozinho para….TCHAN TCHAN TCHAN TCHAAAANNN…subiiirrrr ao palco….e quem é que ganha nooooovamente???

MIIIINHAAA PESSOOAA!!!!

Meu povo e minha pova! A garotona aqui entrou no show do U2 de graça e ainda subiu ao palco para fazer parte de uma coreografia da música Walk On. Subi pela Anistia Internacional com mais umas 20 pessoas e ficamos de frente para o público ao redor do palco. Imaginem a sensação de estar de frente para mais de 30 mil pessoas. LOUCURA!

Infelizmente não pude filmar ou bater fotos, mas tenho algumas que tirei durante o show e bastante vídeos que postarei no youtube, depois divulgarei os links.

Se liguem nas fotos.

Sem palavras pra descrever a sensação…

Graças a AIESEC que me trouxe a um projeto grandioso, com dimensão internacional.

Só assim para eu ter momentos como esse.

Beijos e até o próximo post.

x)

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Por onde andei…

  1. oiee natty
    que legal ein… tanto pelo show do u2, quanto ter subido no palco quanto por ter conhecido esse monte de gente.. beijos

  2. Camila Patty disse:

    Que tudoooo!
    Que bom que a sua experiência na AIESEC está sendo tão impactante assim.
    Tá fazendo disso o melhor momento de sua vida!
    Aproveita que ainda tem muitoo mais.
    Beijos Nat.
    Saudades.

  3. Bissu disse:

    Em via dos dos fatos e fotos 😀 Greeeeat!!!

    Muito LoL. Fico me perguntando, que sortuda. Tem tanta coisa envolvida nisso que não consigo nem descrever toda a linhagem dos fatos.

    Tem gente que nasceu pra brilhar mesmo.

Deixe um comentário

