Dois patinhos na lagoa

Com esse título, as pessoas devem pensar que esse texto ou irá se tratar de um poema, daqueles textos bem melosos, ou, para os mais viciados em jogo, se tratar de Bingo (sabe aqueles de arraial de igreja?). Mas relaaaaaxem…não é nenhum dos dois.

Vou falar de algo bem especial, bem bombante, beeeemmmm lindoooo…

Amanhã, dia 15 de setembro, é….TAN TAN TAN TAAAAANNNNN….

MEU ANIVERSÁÁÁÁÁÁÁRIO!!!!!!

Completarei (infelizmente) 22 aninhos e agora eu acho que eu deverei ser, oficialmente, uma adulta (ou será que eu já era antes? O.o’ ).

Estou longe de casa, longe da família, longe dos melhores amigos pela primeira vez a comemorar uma data muito importante que, sinceramente, deveria ser motivo para feriado mundial. (viixe!!)

Tááá…deixando a palhaçada de lado, gostaria de dizer que vai ser triste não estar perto de quem eu amo, mas estou muito feliz em estar rodeada de pessoas que estão sendo muito atenciosas comigo aqui em Portugal, como os membros da AIESEC, e aqui aproveito para agradecer em especial o Miguel, a Joana, a Filipa e a Gabriella, por me suportarem, por sempre estarem disponíveis para tirar minhas dúvidas e saírem comigo para as festas (e haja festa), mesmo quando estão provas ou quando teem que trabalhar no dia seguinte.

Também tive a sorte de conhecer muitos brasileiros que, na saudade de casa, já ajudam bastante por ter aquele jeitinho que só o nosso povo tem (e que eu to ensinando alguns portugueses a ter, né Miguel?!)

E é claaaro, como uma verdadeira baladeira, curtidora de Play Hard como eu sou, vou começar a comemorar desde hoje meu niiiiver. A todos que estão em Portugal ou nas proximidades, tentarei reunir as amizades que eu já fiz no famoso bar de Erasmus, chamado BIGOOOORRRNA!!!

Tenho certeza que vou me divertir muuuito e agradeço, desde já, quem comparecer. Sintam-se todos convidados e tragam presente…hahahaha (sério!) xD

Vamos curtir até o sol nascer, ir para casa, tomar banho e ir ………… trabalhar (Fooogo!!) O.o Eh! Tenho ainda que trabalhar amanhã. (Aii ressaca)

Beijão a todos.

Saudades.

PS: Amigos que estão longe: Não pensem que, só porque eu estou aqui, vocês não precisam comprar presente (humpf!) Daqui a pouco mais de um mês eu estou de volta e quero receber tudo, viu? hehehehe…. (serve pra minha família também).

Beeeijos

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Dois patinhos na lagoa

  1. Camilla Müller disse:

    Que lindooo, amanhã é o aniversário dela, ahah!
    parabéeens gata! (adiantado :), e não se preocupe que quando você chegar a gente comemora de algum jeito, eu NOS conheço (@os)

    hehe, beeijooon!, te cuida e comemore xD

  2. kkkk tu quer esperar até julho do ano que vem pra receber o meu?
    ahuauhha
    não serião.. parabéns adiantado viu, pq não sei se amanha tu vais ter capacidade fisica e mental pra ler isso, hauhahuahu experiencia propria eu fiz dessa de nao dormir e ir trabalhar e eh foda..uhahuhau beijoos

  3. Bruna Grecia disse:

    Natiiiiiiiiiiiiii, parabéns adiantado!
    pode ter certeza que quando tu chegar nós vamos comemorar!
    aproveitaaa bastante e boa sorte no play hard + work hard 😀

    bjoss

  4. Camila Patty disse:

    É isso aí Natii!
    Isso é que é aniversário… mesmo longe tem pessoas que admiram você e gostam de você.
    Pode deixar que quando você chegar, recomemoramos seu niver.
    Parabéns adiantado! o/

  5. Marcela Fróes disse:

    Natalia, desejo muita saúde e energia pra aproveitar todos os momentos e as oportunidades de aprendizado que surgirem ai em “purtugal”, rsrsr
    Pode deixar, quando vc voltar vai ter welcome com gostinho de niver de 22 aninhos (ficando adulta???? que nada!!!!, Ficamos melhores com a maior idade). Você vai perceber isso, rsrsr

    BJU, BJU

  6. Elisnei disse:

    Espera até vc chegar aos 23 (eu já estou indo para os 23 anos e 12 meses…)

    \o/

  7. Junior Areosa disse:

    Parabéeens menina(ops quis dizer mulher agora akospakspoaksakpoaskask)
    Desejo tudo de bom pra ti e que você aproveite muito ai a balada e beba como se não tivesse amanha suahshuahsauasasa.

  8. camilão disse:

    Nati cocota, velhos e bons tempos quando eu tinha só 22… aproveita agora, pois o tempo passa e as coisas só pioram, as rugas aparecem, os cabelos embranquecem, a gravidade começa a dominar nossa vida, etc.
    UHESAUH Sem zoeira agora, parabenszão pra ti! É o aniversário mais diferente que vc jamais teve, então aproveite-o! Beijos bem brazzzzucas!

  9. Eliza Lasmar disse:

    Aaaaaah já é meia noite em Porrrrtugal? 🙂
    Feliz aniversário Naaat!! Ora pois, aproveita bastante aiiii 🙂
    Felicidades mil ;*

    Beijos
    Eliza

  10. Bissu disse:

    menineee

    pensei em bingooo ruéruérué o// tenso pra mim

    feliz aniversário. Pela foto do bar, mesmo não sendo baladeiro, fiquei com vontade de sair. Pensei até em dar uma passada aí, mas vai rolar não gata. kushkhs

    abraço 🙂

  11. Rapha Marques disse:

    Hummmmm danada!
    gostei da sua sinceridade quanto ao presente…

    florzinha, feliz aniversario, eu seu que eu to atrasadaço; mas mesmo assim, eu te desejo mtas felicidades.
    curta mto aih.
    grande bjoo

  12. Gabrielle Castilho disse:

    Conta mais pra gente, Nati ❤

  13. renatha disse:

    ooo eeee boa

Deixe um comentário

